Firme & Forte

05 setembro 2012
Diminuir a flacidez não é mais coisa de outro mundo. Entre os aparelhos que chegaram aos consultórios dermatológicos nos últimos tempos, uma boa parte promete verdadeiros milagres.
Pois é meninas! Para quem não se programou com antecedência para curtir o biquíni, ainda dá tempo de combater a flacidez antes do verão começar. Fiquem atentas e firmes nessa matéria ;)


Então, vamos aos principais aliados high-tech contra a flacidez corporal??

1- Thermage CPT: versão atualizada do Thermacool, ele aquece a pele de uma forma mais eficiente, otimizando assim o tratamento. O efeito dele só começa a aparecer a partir da quarta semana.

2- Freeze MP: associa radiofrequência com pulsos magnéticos, ele faz com que o calor liberado penetre mais profundamente, obtendo assim uma ação intensa. O resultado já começa a aparecer a partir da primeira semana. 

3- Apollo: a energia circula entre três polos de ponteira, com isso o calor promove um lifting imediato. Traz um resultado duradouro. 


PARA USAR EM CASA


Fluidos e cremes firmadores também são ótimos aliados ao tratamento.
E aí meninas, curtiram? Agora é só ir pesquisando nas clínicas dermatológicas da sua cidade os preços e combater de vez a flacidez.

0 comentários:

Postar um comentário